O desejo de parecer atraente atualmente não pode mais ser considerado simplesmente um sinal de vaidade. A alta qualidade estética exigida pela sociedade em todos os setores não poderia deixar de ser exigida também na odontologia moderna.

A reposição de um elemento dental, ou simplesmente uma restauração desse elemento deve ser bastante criteriosa, a fim de termos a satisfação esperada pelos nossos pacientes. Uma odontologia multidisciplinar, com uma visão de integração entre as especialidades é essencial para se conseguir tais resultados.
A reabilitação completa de um paciente, reposição das estruturas dentais perdidas com naturalidade e recuperando a forma e função da mastigação é sem dúvida o maior desafio de nossa equipe.

A Prótese cuida da reposição de um ou mais elementos dentários, visando restaurar forma e função da boca como um todo. Esta pode ser total (dentadura), parcial (movél ou fixa) e até ósseo integrado como os implantes. Já os procedimentos estéticos por si só, restauram a beleza natural do dente, levando em consideração o padrão facial, sexo e outras características de cada indivíduo. São exemplos destes as facetas, o clareamento e as lentes de contato odontológicas.